terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Iaew Otakus de Todo Universo, 

Hoje queria fazer uma coisa diferente. Vocês devem estar se perguntando "O que ?" 
Bom simplesmente não vou falar só de Animes, por isso vou criar uma Pagina aqui no Blog destinada para...

MANGÁS!!!!!!

Isso mesmo agora estarei postando Mangás muitos e maravilhosos Mangás. Estou lendo vários e sempre lendo e relendo para conseguir postar um Mangá que seja realmente Bom para todos Vocês ;D

E bom como alguns de vocês são "Maiores de Idade"  sim é isso que vocês estão pensando. Irei estar postando...

HENTAIS!!!!!

Massss!!!! Apenas para "MAIORES DE [18] ANOS" se eu pegar um Menor Vendo isso eu  .. eu ... eu.

CONTO PARA TODOS OS SEUS FAMILIARES, AMIGOS E CONHECIDOS E ATÉ SUA FUTURA NAMORADA. NEM QUE EU TENHA QUE IR PRA DELEGACIA PESQUISAR TUDO DE VOCÊ E VIAJAR NO TEMPO PRA FALAR PARA SUA NAMORADA!!!

Sim sou capaz de fazer isso '-'

Bom é só isso e acho que ja deve ter 3 Postangens de Mangá. Hentais só quando eu escolher um >.>

Flw bom Mangá e Animes. Hentais só para [18+] por favor não quero encrenca pro meu lado '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário